Estamos crescendo

O Conclave começou em 2015 como um projeto de formação, com a intenção de treinar bruxos para falarem uma mesma linguagem mágica a fim de formarmos um clã de trabalho e pesquisas de acordo com as afinidades que fossem surgindo.

Agora em fevereiro de 2020, a Petrucia Finkler dará início à sexta turma desta formação. O programa foi reformulado em 2018, passado a uma duração de nove meses e incluindo um retiro de práticas avançadas no final, como uma formatura. Desde 2019, passamos a ter duas edições por ano.

Isso nos levou a uma reorganização interna para acomodar o crescimento e o fluir dos trabalhos. Hoje temos um núcleo, que é composto por dez pessoas que organizam e participam dos rituais sabáticos e de encontros mensais para práticas avançadas.

Chamamos de Família Conclave todos aqueles e aquelas que concluíram a formação, não fazem parte do núcleo interno, mas gostariam de seguir trabalhando e explorando o universo da magia de forma próxima a nós. A Família inclui as pessoas que fizeram a formação online. Este grupo é maior e também participa dos mesmos treinamentos mensais avançados com o núcleo.

E temos ainda os alunos da formação que estão em processo. O mais bacana da formação é justamente a heterogeneidade de quem chega, temos pessoas com anos de estudos e práticas, e outros que chegam totalmente crus. E isso é ótimo, pois é na mistura e na revisão de técnicas muitas vezes consideradas básicas que um novo nível de compreensão e experiência é alcançado.

Quando a Casa Panteon, que foi o espaço que nos abrigou entre 2018 e 2019 foi encerrada, participamos de uma ocupação como palestrantes e expositores. Ali estávamos todos mesclados, alunos da formação, com família e com núcleo. E foi lindo!

Estamos orgulhosos do que estamos construindo, ano a ano, pessoa a pessoa. Que sigamos fortes fazendo o trabalho dos nossos Deuses aqui na Terra, e propiciando os contatos entre os planos de forma leal e comprometida, para fazermos diferença, reverberando alianças e curas entre o mundo visível e o invisível.

Seguem imagens da nossa vibrante ocupação:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s