Nosso Conclave

 Conclave

s.m. Religião. Reunião dos cardeais, integrantes do sacro colégio de cardeais, com o propósito de nomear/eleger um novo papa.
P.ext. Local no Vaticano destinado para essa reunião.
P.ext. Conjunto de pessoas que se encontram para discutir ou deliberar (algo); congresso ou encontro.
P.ext. Encontro que acontece secretamente; conventículo.
P.ext. Lugar em que se dá esses encontros e/ou reuniões em segredo.
(Etm. do latim: conclave.is)

No latim, quer dizer um local fechado à chave, outro conceito muito apropriado como descrição do tipo de encontro a que se destina esse grupo:

Um projeto de formação mágica com a ideia de reunir um grupo fechado e sólido para práticas aprofundadas e a ideia futura de constituir uma tradição de bruxaria. 

Essa página aberta visa apenas trazer a público algumas discussões que considerarmos pertinentes, bem como avisos de eventos abertos à comunidade que por ventura tenhamos a oferecer.

2 respostas em “Nosso Conclave

  1. OI Petrucia!!

    Me vi várias vezes neste texto, em especial no trecho que fala sobre as consequencias de trabalhos mágicos pesados. Sofri muito já com isso e inclusive com consequencias sérias como perda de cabelo e crises de canal. Tudo envolvendo magia forte , da pesada.
    Tento até hoje me lembrar que tenho um corpo, quando dançava me era mais simples, eu conseguia fazer essa energia ser dispersa de forma rápida e criava outros vórtices de energia curadoras e transformadoras.
    Mas não posso por hora..e faz falta isso.O trabalho excessivo com tarot também está começando a dar probleminhas. Esgotamento energético e estafa nas cordas vocais são rotineiras agora. Sonoterapia para restaurar isso também.Vou ler e reler várias vezes o texto que é para eu não me esquecer de que preciso cuidar do Carro rsrs

    beijos

    Curtir

  2. Texto incrível Petrucia! Lembro de conversarmos sobre isso no nosso último encontro. Realmente, o cuidado com o invólucro é igualmente importante aos cuidados da alma. O conhecimento prático tem um preço, sempre. espero que as pessoas que vejam este texto parem bem para refletir como elas tem agido ao longo do tempo com seus corpos, antes que a situação se torne difícil de reverter. Bj!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s